Notícias

Apoie a Associação Marvão Music sem custos – Consignação 0,5% IRS

Março 17, 2022

A Associação Marvão Music foi reconhecida em 2021 com o Estatuto de Utilidade Pública (DR 3137/2021). Com sede no concelho de Marvão, vem desenvolvendo, desde 18 de novembro de 2013, relevantes atividades de interesse geral no âmbito da promoção da cultura, designadamente da música clássica.

Esta Associação organiza o Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM), que procura reunir anualmente, nesta vila alentejana, um elenco nacional e internacional de músicos de elevada qualidade, buscando igualmente a internacionalização da oferta e da vida cultural desta região histórica do Alentejo e seus concelhos vizinhos.

A Associação aposta na qualidade no FIMM através da criação de programas criteriosos e da seleção de músicos ímpares de modo a atrair amantes da música clássica da Europa e do Mundo, bem como constituir uma das melhores referências para a educação musical das novas gerações.

Com o reconhecimento de Utilidade Pública, a Associação Marvão Music integra agora a lista de entidades que podem beneficiar de apoio através da consignação de 0,5% do IRS.

A consignação do IRS não importa qualquer encargo fiscal adicional para os contribuintes, uma vez que se trata de uma simples reafectação do dinheiro que, em vez de dar entrada nos cofres do Estado, vai para a conta de uma instituição de solidariedade social, de beneficência, de assistência humanitária ou sem fins lucrativos que o contribuinte escolha.

Ao preencher a sua declaração de IRS (modelo 3, campo 11), coloque o número de identificação fiscal da Associação Marvão Music (510 893 317) como “Entidade a Consignar” e contribua para o crescimento e sustentabilidade deste projecto único, simultaneamente artístico e cultural, mas também económico e social.

O seu apoio faz a diferença! Obrigado.

 

Comprar bilhetes FIMM 2022

BILHETES JÁ DISPONÍVEIS
Comprar bilhetes